Vítor Pereira fez o pedido e jogador pode estar de malas prontas do Santos
Após o atacante Ângelo ter sido oferecido por seus representantes, o Flamengo se interessou na contratação do jovem santista de apenas 18 anos, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, em vídeo publicado em seu canal no YouTube na noite desta terça-feira (31).
Entretanto, o negócio é visto como muito difícil, muito pelo preço pedido pelo Peixe. Os cariocas deram sinal verde para um empresário negociar com Andrés Rueda, presidente do Alvinegro da Vila Belmiro.
Isto porque o clube está com foco total na disputa do Mundial de Clubes, que será disputado no início de fevereiro, no Marrocos, com o clube em busca do segundo título em sua história. Caso os favoritismos se confirmem, a equipe do Rio de Janeiro irá enfrentar o Real Madrid, atual campeão da Champions League na final.
Carência na posição e negociação fracassada
O recém-contratado técnico Vitor Pereira vem pedindo a chegada do Menino da Vila, uma vez que o português entende que o time necessita de pontas velozes e com capacidade no um contra um.
No elenco rubro-negro, Everton Cebolinha pode cumprir a fnção, mas ainda não vem desempenhando o esperado, e vem amargando o banco de reservas desde a sua chegada, na metade de 2022. Além dele, Marinho, outro ex-Santos, também ocupa a faixa do campo, mas com características diferentes.
Ângelo esteve muito perto de reforçar o Nottingham Forest, da Inglaterra. O Peixe recebeu uma proposta de empréstimo de 5 milhões de euros com obrigação de compra de R$ 100 milhões, caso conseguisse ficar na primeira divisão. Entretanto, a diretoria recusou, pois a equipe do Velho Continente estava disposta a fazer o pagamento parcelado em três anos, enquanto o Santos queria receber o valor integral.